Na ação, bandido agrediu mulher || Imagem extraída de vídeo
Tempo de leitura: < 1 minuto

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi assaltada, na noite desta segunda-feira (1º), no Pontalzinho, em Itabuna. O crime foi cometido por uma dupla, que, aparentemente, se antecipou à passagem da vítima pela Travessa Monsenhor Moisés, por volta das 22h59min.

A ação durou menos de dois minutos e foi filmada a partir de duas perspectivas. No vídeo abaixo, é possível ver os dois bandidos chegando numa motocicleta. Um deles desce do veículo e corre na direção da rua ao lado, enquanto o outro o espera.

Na gravação feita no segundo ponto, o ladrão corre até uma esquina, onde aborda a mulher, que reage ao assalto com um grito de desespero. O criminoso puxa algo que parece ser a bolsa da vítima e a agride no rosto, antes de sair correndo de volta ao local onde o comparsa o aguardava. Assista.

Uma resposta

  1. Pontalzinho entregue a bandidagem, é o terceiro em menos de 1 semana. Antes teve um que também dói filmado na frente do mercado Carisma e outro na escadaria da antiga escola Branca de Neve, onde elementos num Ford KA subtraiu celulares de 6 adolescentes que estavam conversando na escada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.