Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, promove plenária para debater o futuro do setor cultural na Bahia. Será na Casa Rosa Salvador, no Rio Vermelho, na capital baiana, às 17h30min da próxima segunda-feira (8). A expectativa é de que o evento reúna cerca de 300 pessoas, dentre gestores públicos, representações sociais e agentes políticos.

Segundo Rosemberg, no evento, que é aberto ao público, serão apresentadas demandas do segmento, além de discutidos os caminhos para impulsionar o desenvolvimento e a capilarização do setor. A plenária contará com transmissão ao vivo nas redes sociais do parlamentar.

O deputado estadual Rosemberg Pinto é membro titular da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público no Legislativo baiano. Ele lembra que, à época em que foi gerente de Comunicação da Petrobras no Nordeste, a partir de 2003, iniciou o processo da interiorização promocional da empresa, sendo um dos responsáveis pela democratização dos investimentos em ações sociais, de cultura e de meio ambiente, priorizando o resgate das manifestações culturais vinculadas à identidade popular, como blocos afros, afoxés e os festejos juninos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *