Jerônimo ironiza escolha de ACM Neto e se solidariza a Nilo e Zé Ronaldo
Tempo de leitura: < 1 minuto

Numa entrevista na manhã desta sexta-feira (5), Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao governo baiano, se disse solidário ao deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) e ao ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (União Brasil). Ambos foram preteridos por ACM Neto, que escolheu a empresária Ana Coelho como vice de sua chapa.

– Me solidarizo com Zé Ronaldo pela história que ele tem na política baiana, com o respaldo que ele tem junto aos prefeitos do Portal do Sertão – disse Jerônimo Rodrigues em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (5).

O candidato petista ao governo baiano diz que se adversário mostrou, “mais uma vez”, quem ele é. “Na eleição passada, já tinha feito ato parecido com o próprio Zé Ronaldo, quando lançou seu nome e não lhe prestou a atenção devida. Quantos do time da época do avô dele já foram limados na condução da política? Heraldo Rocha, Aleluia, Carlos Gaban, Imbassahy. Ele sempre será assim”, criticou, não sem definir a composição de ACM Neto como “chapa comercial”.

“OLHA APENAS PARA SALVADOR”

Na opinião de Jerônimo, a chapa de Neto é uma composição que retrata o olhar do candidato do União Brasil. “A fotografia deixou claramente que é uma chapa que não olha para a Bahia, mas apenas para Salvador, uma chapa de pessoas que não conhecem o que é uma feira livre, que não sabem o que é andar de ônibus, que não conhecem a escola pública, que nunca precisaram de atendimento em um posto de saúde”, alertou Jerônimo, que tem seu domicílio eleitoral em Feira de Santana e é professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.