Tempo de leitura: < 1 minuto

Pré-candidato a senador da Bahia na chapa de ACM Neto, o deputado federal Cacá Leão (PP) elogiou a escolha da empresária Ana Coelho (Republicanos) como candidata a vice-governadora. O nome de Ana foi anunciado como vice na tarde desta quinta-feira (4).

Cacá reforçou a importância da escolha de uma mulher (“jovem e empreendedora de sucesso”) e destaca a mensagem de “juventude, mudança e quebra de paradigma” na definição de chapas ao governo da Bahia. “Agora são três jovens para construir uma nova história nesse estado”, afirmou.

A chapa do candidato a governador pelo União Brasil já está definida. ACM Neto disputa o governo tendo Ana como vice e o deputado federal Cacá Leão como candidato ao Senado. A convenção que homologa os nomes ocorre na manhã desta sexta-feira (5), em Salvador.

QUEM É ANA COELHO

Ana Ferraz Coelho, de 40 anos, é uma das proprietárias da TV Aratu, atleta e esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB). Ela também é sobrinha do ex-vice-governador e governador da Bahia Nilo Coelho, hoje prefeito de Guanambi e que, em 2010, foi candidato a vice-governador na chapa de Paulo Souto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *