Tempo de leitura: < 1 minuto

Após recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) mudou, novamente, a data das provas objetivas e discursivas para o cargo de delegado do concurso público da Polícia Civil baiana.

Inicialmente, as provas estavam marcadas para o dia 24 de julho, o mesmo dos exames para escrivão e investigador do referido concurso, estes últimos já aplicados. Devido a erros na distribuição das provas de candidatos ao cargo, elas foram remarcadas para 21 de agosto. Mas, agora, com a recomendação do MP, visando ampliar o prazo para os candidatos, as avaliações foram reagendadas para 11 de setembro.

PROVAS EM DOIS TURNOS

A aplicação das provas ocorrerá em dois turnos. Pela manhã, serão as provas objetivas, com entrada até 7h45min. À tarde, as provas discursivas terão início às 14h, com portões fechados às 13h45min.

Os candidatos deverão comparecer com 60 minutos de antecedência, pelo menos, munidos de documento de identificação com foto, cartão de convocação e comprovante de vacinação, conforme edital, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O candidato que não apresentar documento de identificação original com foto e comprovante de vacinação não poderá fazer as provas e será eliminado do concurso. Ainda é recomendada a utilização de máscara de proteção individual nos locais de prova.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.