Valderico Junior teve nome homologado em convenção do União Brasil
Tempo de leitura: < 1 minuto

A convenção estadual do União Brasil, nesta sexta-feira (5), em Salvador, homologou o nome do empresário Valderico Junior como candidato a deputado federal. Presidente do União Brasil em Ilhéus, Valderico Junior avalia que “o projeto do partido no estado cresceu muito e, às vésperas do período eleitoral, reúne condições de iniciar uma nova história na política baiana”.

O empresário, que apoiará ACM Neto ao governo estadual, diz que não há como negar a força do partido no pleito deste ano. “Mas ainda tem muita coisa pra rolar até outubro. Vamos seguir com os pés no chão, confiando em Deus e na vontade de mudança que a gente vê no semblante das pessoas”, afirmou.

DEFESA DA BAHIA

O empresário, tido como nome certo na disputa municipal em 2024, disse estar compromissado com a defesa dos interesses da Bahia na Câmara dos Deputados, em Brasília, caso eleito, com destaque para as demandas das regiões sul, extremo-sul e sudoeste do estado.

– Todo mundo sabe da minha ligação de vida com Ilhéus. É a terra onde nasci e vivo com minha família. Mesmo se chegar a Brasília, meu coração e meus pensamentos vão continuar ligados ao sul da Bahia, à nossa região cacaueira. Quero reafirmar meu compromisso também com os amigos e lideranças do sudoeste e extremo-sul do estado, nossas regiões irmãs – prometeu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.