Tempo de leitura: < 1 minuto

Dez vereadores de Itabuna, além do primeiro suplente Marcelo Souza (Cidadania), fecharam apoio às candidaturas a deputado de Zé Alberto (PSB) e de Paulo Magalhães (PSD), nesta quarta-feira (10), durante encontro com a participação do prefeito Augusto Castro. Zé Alberto concorre a deputado estadual, enquanto o deputado federal Paulo Magalhaes concorre à reeleição.

O vereador Ronaldo Geraldo, Ronaldão (PL), não participou do encontro, mas se comprometeu no apoio a Zé Alberto e Paulo Magalhães. “Contar com o suporte desses vereadores, que têm trabalhos relevantes em nossa comunidade e o contato diário com o povo, nos traz a certeza que as campanhas de Zé Alberto, para deputado estadual, e à reeleição de Paulo Magalhães, para a Câmara Federal, recebem um reforço importantíssimo”, afirmou o prefeito Augusto Castro.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Ávila (PSD), lembrou do comprometimento do deputado Paulo Magalhães com Itabuna e o trabalho realizado por Zé Alberto, enquanto esteve à frente da Secretaria de Gestão e Inovação do município.

“O deputado Paulo Magalhães é um amigo e parceiro fiel de Itabuna. Muitas das realizações e obras em andamento em nossa cidade, contam com emendas desse parlamentar. Enquanto Zé Alberto, no período em que foi titular da pasta da Gestão, realizou um trabalho digno de elogios de todos, principalmente do funcionalismo público municipal que passou a ser valorizado”, disse Ávila.

Além do primeiro suplente Marcelo Souza e do presidente da Câmara, participaram do encontro que selou o apoio as candidaturas de Zé Alberto e Paulo Magalhães, os vereadores Kaiá da Saúde (Avante), Sivaldo Reis (PL), Alex da Oficina (sem partido), Piçarra (Solidariedade), Adão (PSB), Gilson da Oficina (PL), Nem Bahia (PP) e Francisco Gomes (PSD). O encontro foi articulado pelo presidente do PSD de Itabuna, Alcântara Pellegrini, e pela secretária de Governo, Fernanda Ludgero.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.