Tempo de leitura: < 1 minuto

Estão as abertas matrículas para a Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro, em Itabuna. As vagas são em 10 cursos de capacitação, totalmente gratuitos, das 8 às 17 horas, na sede da unidade, na Rua São Vicente de Paulo, no centro da cidade. As inscrições prosseguem até o dia 19.

Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS. Estão sendo disponibilizadas 561 vagas para os cursos de Artesanato, Arte Culinária, Bordado à Mão, Cabeleireiro, Corte e Costura, Crochê, Estética, Informática, Manicure e Pintura.

Nesta quinta-feira (11), a matrícula é para o curso de Corte e Costura. Na sexta, deve procurar a escola quem tem interesse nos cursos de Pintura e Manicure. Na segunda-feira (15), a matrícula será para o curso de Cabeleireiro. No dia seguinte, será a vez dos candidatos às vagas no curso de Estética e Crochê. Na quarta-feira (17), a matrícula será para o curso de Informática. Na quinta-feira (18), quem tiver interesse no curso de Arte Culinária deve procurar a escola.

De acordo com a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), 50% das vagas serão disponibilizadas para pessoas que são beneficiárias de programas sociais do governo e com cadastro ativo no NIS. As aulas terão início no próximo dia 22.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *