Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae ofertará mais de mil vagas de capacitação gratuita para empreendedores no sul da Bahia, em agosto. Os cursos terão foco em vendas, liderança, empreendedorismo feminino, saúde e material de construção, dentre outros temas. As capacitações ocorrerem nas cidades de Ilhéus, Itabuna e região. As inscrições podem ser feitas no pela internet, no link https://emkt.ba.sebrae.com.br/agenda-sebrae-2022.

A instituição também iniciou, neste mês de agosto, o projeto Sebrae nos Bairros, que irá treinar e capacitar empreendedores com foco no empreendedorismo local, na formalização das empresas e no desenvolvimento dos líderes.

“Iniciamos o projeto na cidade de Ilhéus e iremos também realizar no município de Itabuna. Os pequenos negócios são a razão da existência do Sebrae e, por isso, estamos sempre em busca de soluções que atendam a esse público”, diz o gerente adjunto do Sebrae regional de Ilhéus, Michel Lima.

Outras informações e a programação completa das capacitações realizadas pelo Sebrae podem ser obtidas também por meio da Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.