Tempo de leitura: < 1 minuto

Um motorista de Coaraci foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro roubado. O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido por crime de recepção, no quilômetro 503 da BR-101, em Itabuna, na segunda-feira (15). O veículo Fiat/Siena com restrições de roubo tinha placa Mercosul (PJS8H61), de Camaçari, na Região Metropolitana.

O carro foi abordado pelos policiais durante uma abordagem de rotina. Ao pesquisar a placa do Siena, a equipe percebeu divergências com os caracteres de identificação e foi constatado que o veículo apresentava adulterações. Os policiais rodoviários federais fizeram uma vistoria e descobriram que se tratava de um veículo com queixa de roubo.

Morador de Coaraci, o motorista de 26 anos contou para os policiais que pagou R$ 15 mil pelo veículo e assumiu as parcelas remanescentes. Disse também que a transferência de propriedade seria feita ao final do último pagamento. Ele e o carro foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia Civil em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *