Tempo de leitura: < 1 minuto

A etapa ilheense do Campeonato Baiano de Triathlon vai movimentar as ruas da cidade do sul da Bahia neste domingo (21), com largada às 7h30min, na Praia do Cristo. O percurso da prova terá 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida, concentrada na região do Centro Histórico.

A competição exigirá mudanças no trânsito, que será interditado na Avenida 2 de Julho e na Ponte Jorge Amado, a partir das 6h30min. O evento é promovido pela Federação Baiana de Triathlon, com apoio do Governo da Bahia, da Prefeitura de Ilhéus e da iniciativa privada.

Segundo o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), além de transformar a cidade em cenário e arena, a etapa do Baiano de Triathlon também vai gerar impacto positivo para o turismo.  “Vamos receber competidores de todos os cantos do país. Agradecemos a Federação Baiana, que valoriza o potencial natural do nosso município para a prática de competições como essa, que contribuem para colocar Ilhéus no roteiro esportivo nacional”, declarou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.