Tempo de leitura: < 1 minuto

O advogado Zé Alberto disse acreditar na vitória da sua candidatura a deputado estadual pelo PSB, lançada oficialmente neste sábado (20), no Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna. Ele tem o apoio do prefeito Augusto Castro (PSD), que prestigiou o ato.

“Este foi um dia que me deixou emocionado, uma oportunidade do povo conhecer melhor a minha história e trajetória, saber que a caminhada não foi e não será fácil, mas sairemos vitoriosos, porque este é um desejo do povo. Minha gratidão a todos que prestigiaram esse momento e em especial ao partido e ao prefeito Augusto Castro, pela confiança”, declarou Zé Aberto.

Casado e pai de quatro meninas, Zé Alberto é diácono da Igreja Católica. Homem de confiança de Augusto Castro, foi secretário de Gestão e Inovação de Itabuna de janeiro de 2021 a março de 2022, quando teve que deixar o cargo devido ao prazo de desincompatibilização da Justiça Eleitoral.

Ato reuniu mais de 6 mil pessoas, segundo organizadores

O ato desse sábado reuniu mais de 6 mil pessoas, segundo os organizadores, e também marcou o lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que faz dobradinha com Zé Alberto em Itabuna e obteve apoio de ala do Cidadania em Itabuna liderada pelo vereador Ricardo Xavier. Pai de três filhos, Paulo Magalhães acumula experiência de mais de 30 anos na vida pública e está na Câmara Federal desde 2002.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *