Tempo de leitura: 2 minutos

Uma programação especial marcou, nesta quinta-feira (25), os 20 anos de criação do Comando de Policiamento da Região Sul (CPRS) e o Dia do Soldado. O primeiro evento foi um culto ecumênico em agradecimento aos 20 anos do Comando Regional, celebrado, no auditório do CPRS, pelo pastor Pedro Chagas e pelo padre José Borges. A solenidade teve a presença de comandantes das unidades operacionais pertencentes ao Comando de Policiamento e a sociedade civil.

Houve a premiação dos primeiros colocados dos torneios de tênis, natação, xadrez, futebol, tiro por equipe e adventure race. Os torneios foram promovidos pelo CPRS, em julho e agosto deste ano, com o objetivo de integrar ainda mais a polícia militar e sociedade.

Durante cerimônia na área cívica do Comando de Policiamento, ontem à noite, foram agraciados com a medalha Valor de Tropa os policiais militares da corporação que tenham servido em unidades operacionais por período igual ou superior a 10 anos, além do título de Policial Padrão, referentes aos anos de 2020 e 2021.

De acordo com o coronel Vanderval Meneses Ramos, comandante do CPRS, “os policiais escolhidos por criteriosa votação representam o coletivo”. “Então, quando vemos policiais sendo homenageados é porque muitos outros contribuíram para aquilo, muitos outros se esforçaram para que um deles pudesse receber uma homenagem como esta”, afirmou o oficial da PM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *