Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o preenchimento de 105 vagas para contratação imediata de profissionais com ensino fundamental, médio, técnico e superior para diversas áreas, além de cadastro de reserva. Os interessados têm até o dia 8 de setembro para se inscrever exclusivamente pela internet (acesse o link no final do texto).

A taxa de inscrição varia de R$ 60 a R$ 100, mas quem tem cadastro em programas sociais pode solicitar a isenção da taxa, preenchendo o formulário de autodeclaração de baixa renda disponível na página do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), banca organizadora do processo seletivo. A seleção terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período. A prova será aplicada no dia 25 de setembro.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e experiência profissional. Será aplicada ainda prova prática para quem concorrerá aos cargos de instrutor de esportes, instrutor de arte, instrutor de música, e técnico administrativo e intérprete de libras. Veja a lista de cargos no site do processo seletivo.

Somente para o cargo de advogado, haverá prova discursiva. Além disso, haverá prova de título para todos os cargos de nível superior. A jornada de trabalho varia de 30 a 40 horas semanais, a depender do cargo. Acesse aqui a página do processo seletivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *