Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza de Itabuna (SEMPS) convoca as pessoas com deficiência, comprovadamente carente e usuárias do Passe Livre municipal que utilizam o cartão emitido pela AETU, para atualização cadastral. Os convocados têm até o dia 20 de setembro no Centro de Referência de Assistência Social IV (CRAS), na rua Juarez Távora, no bairro São Caetano.

Os beneficiários devem ir munidos de fotocópia e original dos seguintes documentos: CPF; RG; comprovante de residência (mês atual); laudo ou atestado médico que informe a deficiência com o número do CID – 10; Audiometria (deficiente auditivo); RG (do responsável); Folha resumo do CADÚNICO (deficiente); e o Demonstrativo Crédito Benefício – BPC – LOAS.

“Após o dia 22 de setembro as empresas de transporte público municipal não mais aceitarão os cartões antigos. Portanto, é importante que os beneficiários façam a atualização cadastral de dados para que possam continuar usufruindo da utilização gratuita do transporte público”, alertou a secretária Andrea Castro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *