Tempo de leitura: < 1 minuto

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) está executando serviços de instalação de novas caixas e padronização de ligações em Itabuna, além da atualização cadastral e cadastramento de novos clientes. Até agora, segundo informa a empresa, locais como Rua de Fátima, no Daniel Gomes, Rua Dom João, no Pedro Jerônimo, Rua de Mutuns, no Santa Inês, e Avenida do Cinquentenário, no Centro, já receberam muretas, novas caixas e ligações de água.

Segundo o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, esses serviços “são de extrema importância” e “outros bairros e ruas receberão o mesmo tratamento levando para a população um serviço com maior qualidade”. O trabalho é executado em conjunto com a Prefeitura de Itabuna, no Programa de Reestruturação da Cidade, projeto que prevê a pavimentação de ruas e avenidas.

De acordo com a gerente Comercial, Elizangela Gama, mais de 500 imóveis passaram por esse processo que amplia e melhora o abastecimento de água nas residências. A padronização e modernização, afirma, facilitam o processo de manutenção da rede de distribuição, além de evitar desperdício de água. “Além disso, o trabalho marca o diferencial na estratégia positiva da Emasa que por anos não fazia qualquer tipo de serviço nesses locais”, afirma Elizangela Gama.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *