Tempo de leitura: < 1 minuto

O Ministério da Educação informou, nesta terça-feira (30), novo calendário do Programa Universidade para Todos (Prouni). De acordo com o novo edital, que será publicado nesta quarta-feira (31), no Diário Oficial da União, os estudantes poderão conferir o resultado da segunda chamada do processo seletivo a partir desta quinta-feira (1º), na página do Acesso Único.

Também nesta quinta-feira se inicia o prazo para que os estudantes pré-selecionados façam a comprovação de informações prestadas no momento da inscrição. Para garantir que o máximo de estudantes tenham tempo hábil para comprovar essas informações, o prazo, que tinha previsão de encerramento no dia 8 de setembro, será prorrogado para o dia 13 de setembro.

Além do resultado da segunda chamada, o edital informará as novas datas para o aluno que quiser participar da lista de espera. Ele deverá manifestar seu interesse, nos dias 21 e 22 de setembro, e aguardar a divulgação do resultado, em 26 de setembro. Quem for pré-selecionado nesta fase, deverá entregar toda a documentação até 30 de setembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *