André foi assassinado na noite de quinta-feira (1º).
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os homens que perseguiram e assassinaram, a tiros, na noite de quinta-feira (1º), no bairro Santa Helena, em Buerarema, no sul da Bahia, o motorista de transporte por aplicativo identificado como André Santos Carvalho, de 28 anos. O jovem era morador do bairro Califórnia, em Itabuna.

A polícia investiga várias hipóteses para o assassinato de André Santos. O latrocínio (roubo seguido de morte) está praticamente descartado porque o veículo, um Ford KA, placa PJD-7882, de Itabuna, foi deixado para trás. Testemunhas relataram que o motorista de aplicativo foi perseguido por homens que ocupavam outro veículo. Ao chegar ao bairro Santa Cruz, o carro teria sido interceptado pelos criminosos.

O motorista de transporte por aplicativo ainda tentou escapar, a pé, do cerco dos bandidos, mas foi perseguido e atingido com vários disparos. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica em Itabuna (DPT). O veículo está no pátio do órgão. O crime é investigado pelo delegado Clodovil Soares.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *