Quarenta lojas do Shopping aderem à Semana do Brasil neste ano
Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de 40 lojas do Shopping Jequitibá, em Itabuna, aderiram à Semana do Brasil, ação promocional de descontos e promoções que envolve vários setores da economia nacional de hoje até o dia 11 de setembro. De acordo com a direção do shopping, os descontos promocionais podem chegar a 70% para produtos e serviços no período .

Durante a Semana do Brasil, as lojas promovem a campanha Compre Junto, Estoure e Ganhe. A relação das lojas que participam da Semana pode ser conferida no site www.shoppingjequitiba.com.br.

AUMENTO NAS VENDAS

A superintendente do Shopping Jequitibá, Vera Guimarães, diz que a adesão à Semana do Brasil ocorre desde a primeira edição, alavancando as vendas. “As últimas edições geraram ótimos resultados”, afirma ela. A expectativa do comércio itabunense é de aumento de 4,5% nas vendas no período.

Nesta edição, a Semana do Brasil no município sul-baiano conta com o apoio de ACI, CDL de Itabuna, Sindicom, Shopping Jequitibá, Ampesba, Prefeitura de Itabuna  e Associação de Bares e Restaurantes de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *