Estado publica edital para escolha de empresa que reformar Itabunão|| Foto Pedro Augusto
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Governo da Bahia publicou o aviso de licitação para contratar empresa que reformará o Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). A obra será de responsabilidade da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O aviso foi publicado na edição desta terça-feira (6) do Diário Oficial do Estado (DOE).

A reforma é desejo antigo dos desportistas regionais e de torcedores do Itabuna Esporte Clube, que venceu a Série B do Campeonato Baiano e retorna à elite do futebol baiano em 2023. Sem o Itabunão em condições de receber jogos profissionais, o Azulino disputou todos os jogos na série B em estádios de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, e Ipiaú.

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), comemorou a publicação do Edital e destacou que a parceria do município com o governador Rui Costa tem gerado grandes realizações para a cidade. “A parceria da nossa Administração com o Estado gera bons frutos para o município e nossa gente. O governador Rui Costa tem feito muito por toda a Bahia e, aqui em Itabuna, não tem sido diferente”, afirmou.

OUTROS EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS

Secretário de Esportes e Lazer de Itabuna, José Alcântara Pellegrini lembrou das muitas realizações do Estado em Itabuna, em especial no segmento do esporte e lazer. “Essa parceria proporcionou à cidade a nova Vila Olímpica, as areninhas esportivas e quadras poliesportivas, o campo do futebol amador e, agora, a tão sonhada reforma do Itabunão”, festejou.

A sessão de abertura das propostas, de acordo com o Edital, está marcada para 11 de outubro, às 10h, na sede da Sudesb, em Salvador, na modalidade menor preço “k”. O edital poderá ser obtido por meio do site www.comprasnet.ba.gov.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *