Diretora da Tsylla Balbino e da Abenfo-BA, Rita Calfa é a palestrante do workshop || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Faculdade Sudoeste (Fasu) e a Unigrad promovem, em Itabuna, workshop com a enfermeira Rita Calfa na abertura do curso de pós-graduação em Enfermagem Obstétrica. Diretora da Maternidade Tsylla Balbino, de Salvador, Calfa abordará o cenário atual das políticas públicas de atenção à Saúde da Mulher, no próximo sábado (10), às 9h, na Unigrad Itabuna.

O workshop de lançamento da pós-graduação em Obstetrícia começa às 9h, com a palestra aberta para alunos e convidados do segmento da saúde. Às 10h50min, haverá continuação da palestra para já matriculados e aqueles que desejam assistir à palestra de Calfa.

Já às 13h30min haverá introdução ao primeiro módulo da pós em Obstetrícia da Unigrad. De acordo com Caroline Loureiro, diretora da Unigrad em Itabuna, o público que participar integralmente da programação do workshop receberá certificado.


QUEM É RITA CALFA
Formada em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e vice-presidente da Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras e Neonatais do Estado da Bahia (Abenfo-BA), Rita Calfa é diretora acadêmica da Calfa Cursos e docente da Unigrad e FSC, além de diretora da Maternidade  Tsylla Balbino, em Salvador.

SERVIÇO
Workshop Políticas Públicas de Atenção à Saúde da Mulher
Quando: Sábado (10), às 9h
Onde: Fasu Unigrad Itabuna, na Rua Sergipe, 116, Jardim Vitória
Informações: (73) 98833-3421 (Whatsapp)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.