Curso de Odontologia da UniFTC em Itabuna obtém nota 5 em análise do MEC
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Faculdade UniFTC completa, neste domingo (11), 21 anos de história em Itabuna. Nessas duas décadas, a instituição formou mais de 300 turmas. Atualmente, a faculdade tem quatro campi no município.

A UniFTC oferece, em Itabuna, os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Sistema de Informações.

Para o diretor da unidade, professor doutor Kaminsky Mello Cholodovskis, estar há tanto tempo na cidade só mostra que o grupo de ensino se preocupa em oferecer cursos com educação de qualidade, mantendo a reputação de uma instituição séria e competente.

“O movimento da Rede UniFTC é para o futuro, para construir profissionais do futuro, que vão atender as necessidades da região com a excelência necessária. Somos um organismo vivo e contamos com estrutura de qualidade e professores extremamente capacitados, escolhidos a dedo, para que nossos alunos tenham a melhor experiência acadêmica durante a graduação e fora dela”, assegura o diretor Kaminsky.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.