Polícia Civil investigará execução de jovem em Jequié || Imagem TV Sudoeste
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois homens armados invadiram uma casa na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia, e mataram uma adolescente de 15 anos com quatro tiros nas costas, na madrugada do último domingo (11). A garota morreu no local. Nesta segunda-feira (12), os suspeitos ainda não tinham sido presos.

A vítima foi identificada como Érica de Jesus Barbosa. Ela estava em casa com uma amiga e um bebê de 8 meses de idade, quando os suspeitos chegaram ao local. Ainda não há detalhes de quem era a criança, nem se ela e a amiga tiveram ferimentos.

Depois de invadir a casa da jovem, os homens levaram ela até um quarto, tiraram foto do rosto dela e encaminharam ao mandante do crime, para confirmar a identidade de Érica. Com esta confirmação, os suspeitos atiraram contra a vítima e deixaram o local.

Eles fugiram com um comparsa, que os esperava em um carro, do lado de fora da casa. A polícia foi acionada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, para fazer a perícia. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

O corpo de Érica foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há detalhes se já foi liberado. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. Com informações da TV Sudoeste.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.