Mega Revisão Enem da UniFTC será no dia 26 de outubro em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Rede UniFTC abriu as inscrições gratuitas, pela internet, para a Mega Revisão Enem 2022. A novidade é que a revisão volta a ser presencial neste ano. O foco são os estudantes que estão se preparando para as provas do exame.

Os interessados podem efetuar as inscrições por meio deste link, garantindo acesso exclusivo aos conteúdos.

A Mega Revisão Enem UniFTC terá aulas presenciais em Salvador, Vale do São Francisco (Juazeiro e Petrolina), Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista.

MEGA REVISÃO EM ITABUNA

Os estudantes da região de Itabuna vão participar do evento no dia 26 de outubro. A primeira da série de mega revisões será na região do Vale do São Francisco em 20 de outubro. Dia 27 é a vez dos futuros universitários de Jequié presenciarem o aulão de revisão.

Em 3 de novembro a UniFTC de Vitória da Conquista realizará a edição do evento. A Mega Revisão Enem UniFTC  em Salvador será em 10 de novembro. Neste ano, as provas do Enem serão aplicadas em 13 e 20 de novembro.

De acordo com a UniFTC, a estimativa é de que mais de 100 mil estudantes já tenham participado da Mega Revisão Enem. Até aqui, foram sete edições. Tocado pelo Grupo Educacional UniFTC, em parceria com o Escritório do Pensamento, a Mega Revisão chega em 2022 de forma presencial depois de dois anos em ambiente remoto por causa da pandemia da Covid-19.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *