Leonel, Jonatha e Felipe foram executados em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

Três homens foram assinados em Ilhéus em menos de 24h, no último final de semana. A companheira de um deles também foi baleada.

Leonel Santos Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18), na Avenida Paulo Souto, no Teotônio Vilela. Os disparos foram feitos por homens que chegaram ao local em um carro e atiraram na vítima sem descer do veículo.

Também na madrugada de domingo, Jonatha Santos Silva, de 22 anos, foi executado no bairro Nelson Costa, atingido por sete tiros. Não há informações sobre a autoria e as circunstâncias do crime. Um adolescente estava com Jonatha e também foi ferido. Ele foi levado para o Hospital Regional Costa do Cacau.

Antes, no sábado (17), Felipe Ariel, de 29 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo na praia dos Milionários, na zona sul da cidade. Os autores do assassinato foram dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Grávida, a companheira de Felipe estava com ele no momento do crime e foi atingida no braço por um dos disparos. A mulher foi socorrida e levada para o Costa do Cacau.

A Polícia Civil investiga uma possível relação entre os três homicídios, já que o pai de Felipe, Aleluia, é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Ilhéus. As outras duas mortes teriam sido uma resposta ao primeiro assassinato.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *