Alexandre de Moraes receberá Neto na sede do TSE
Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, vai a Brasília, na tarde desta terça-feira (20), para se reunir com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moares. Na pauta, as queixas de Neto contra a atuação do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), acusado de falta de isonomia pelo postulante do UB.

Ontem (19), os presidentes dos partidos aliados a Neto endossaram a reclamação em carta ao presidente do TRE-BA, o desembargador Roberto Maynard Frank. “Os números falam por si: em 20 dias, nossa coligação perdeu 9.000 segundos no tempo de TV e rádio, enquanto a aliança encabeçada pelo candidato do PT, que nos ataca cotidianamente, teve corte de apenas 600 segundos”, diz trecho da carta.

O PIMENTA entrou em contato com a assessoria de comunicação do TRE-BA, por telefone, nesta segunda-feira (19), para solicitar posicionamento da Corte sobre as reclamações de Neto e da sua coligação. O site recebeu orientação para enviar o pedido por e-mail. Até o momento, não obtivemos retorno.

Uma resposta

  1. Esse TRE do estado da Bahia é do lado do atual governador Rui Costa do PT que desmoralizar o candidato ACM Neto é que está mais sendo prejudicando sendo atacado pelo o PT e a coligação e isso é disfarçadamente absurdo e acorda Sr Alexandre Moraes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.