Caboco Alencar na reestreia do ABC da Noite, no último sábado: dia 8 tem mais || Foto Daniel Thame
Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de um “tira-gosto” no último sábado (17), os amantes do bom papo e dos encontros e reencontros no ABC da Noite, no Beco do Fuxico, em Itabuna, poderá voltar a degustar das melhores batidas deste mundo em 8 de outubro. É um fechamento temporário do ponto de encontro de Caboco Alencar, depois de 30 meses de pandemia.

– Felizmente, dessa vez é por pouco tempo. O ABC da Noite volta a funcionar após as eleições, sempre aos sábados. A decisão foi tomada pelo Caboco Alencar e sua inseparável companheira, dona Neusa, com o objetivo de evitar dissabores nestes tempos sombrios – afirma o jornalista Daniel Thame, memorialista e beberialista do ABC.

Afinal, no espaço mais democrático de Itabuna, o que deve – e vai – prevalecer são os sabores das magistrais batidas que só Alencar sabe fazer.

2 respostas

  1. Parabéns, pela continuidade do ABC da noite, sempre que vou pra minha cidade passear, passo aí pra tomar uma batidinha

  2. Graças a Deus , tudo voltando em sua normalidade, o bom bate papo , degustando a melhor batida da bahia ou quem sabe do Brasil, valeu sr cabloco de Alencar!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.