TRE-BA orienta eleitores sobre locais de votação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) orienta eleitores que consultem seus locais de votação antes do dia 2 de outubro. A verificação pode ser feita por meio de diversos canais disponibilizados pela Justiça Eleitoral, inclusive pela internet (basta clicar aqui).

A consulta também pode ser feita por meio do Whatsapp, pelo telefone (71) 3373-7000. Basta digitar a opção 4 e informar o número do título de eleitor para verificação. Caso não saiba o número do título, pode informar outros dados pessoais, como o número do CPF, data de nascimento e nome da mãe.

E-TÍTULO

A versão digital do Título de Eleitor está disponível gratuitamente para sistema Android e IOS e dispõe de diversos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral. Com o aplicativo e-Título, é possível consultar o local de votação e seção eleitoral, além de contar com recurso de geolocalização.

O TRE baiano alerta para que os eleitores não deixem de fazer a consulta, pois houve mudança de local de votação em diversas zonas eleitorais. O TRE baiano lembra ainda que a verificação online contempla também aqueles que solicitaram transferência temporária de seção até a data limite de 18 de agosto, com informações já atualizadas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.