Ifba prossegue com inscrições abertas para cursos técnicos|| Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia prossegue com inscrições abertas para o Processo Seletivo para ingresso, no ano letivo de 2023, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio (ProSel), na forma integrada, e para admissão nos cursos técnicos subsequentes ao Nível Médio, no campos de Ilhéus, no sul da Bahia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet até 11 de novembro.

São oferecidas 210 vagas nas modalidades Integrado (médio + curso técnico) e Subsequente (curso técnico). Os cursos disponíveis são: Integrado em Edificações, Informática e Segurança do Trabalho e Subsequente em Edificações e Segurança do Trabalho.

Para a inscrição para os cursos da forma integrada, o interessado deve apresentar notas e documento escolar do 6º, 7º e 8º ano do fundamental, de Português, Matemática, História e Geografia.

CURSOS SUBSEQUENTES

O processo seletivo para ingresso nos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na modalidade na modalidade Subsequente em 2023 é destinado a estudantes que, até a data da sua matrícula no Instituto Federal da Bahia, tenham concluído o Ensino Médio (1º ao 3º ano).

Para se inscrever para os cursos subsequentes, o interessado deve apresentar notas e documento escolar dos 1º e 2º anos do ensino médio de Português e Matemática. A inscrição deve ser feita pela internet. Nesse mesmo endereço, os interessados podem acessar o edital.

Para a inscrição no processo seletivo é obrigatório que o candidato tenha conta ativa de e-mail, pelo qual poderão ser realizadas comunicações e recuperação de senha de acesso ao sistema de inscrição. Acesse aqui a página do processo seletivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.