Concurso para Delegado da Polícia Civil tem resultado definitivo divulgado
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia anunciou, para hoje (11), o resultado definitivo das provas objetivas para o cargo de Delegado da Polícia Civil baiana. Também será divulgado o resultado provisório da prova discursiva para o mesmo cargo.

As duas publicações estarão disponíveis no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e na página da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Os interessados em realizar interposição de recurso ao resultado provisório da Prova Discursiva terão prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do DOE. O procedimento deverá ser feito exclusivamente pela internet, na página do IBFC, disponível no www.ibfc.org.br. As respostas aos recursos serão prestadas no mesmo link.

Lançado em abril, o certame oferta mil vagas, sendo 150 para o cargo de Delegado, 150 para Escrivão e 700 para Investigador. Após a homologação, a Polícia Civil irá convocar os candidatos aprovados para realização de exames pré-admissionais e da investigação social e do curso de formação, como indicado em edital. Aqueles que estiverem aptos serão convocados para o curso de formação, promovido pela Polícia Civil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *