Suspeitos são mortos em confronto com a polícia|| Fotomontagem Ubatã Notícias
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e assaltos morreram, nesta sexta-feira (14), em Itamaraty, distrito de Ibirapitanga, no sul da Bahia, em confronto com policiais militares. Os mortos foram identificados como Rairan da Paz das Neves, o “Tico”, de 25 anos, e Pedro Henrique Moura Lobo, de 23.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, com os suspeitos foram apreendidos uma submetralhadora, um revólver e dois tabletes de maconha. A polícia informou que os atingidos durante o confronto ainda foram levados para o Hospital de Ibirapitanga, mas não resistiram.

Arma pesada foi apreendida com suspeitos|| Foto Divulgação

Segundo o comandante da Rondesp Sul, major Fábio Luís Magalhães, os policiais foram ao local do confronto após receber denúncia anônima de que uma boca de fumo estava funcionando no distrito de Itamaraty. Os policiais, segundo o comandante, foram recebidos a tiros.

Além de Ibirapitanga, Rairan da Paz e Pedro Henrique são acusados de crimes nos municípios de Ubaitaba, Maraú, Dário Meira e Camamu. A operação foi realizada pela Rondesp Sul, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.