ACM Neto e Jerônimo participam de atividades em Ilhéus, Itabuna e Ibicaraí
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os candidatos ao governo da Bahia concentram agenda de atividades no sul da Bahia neste penúltimo sábado antes da votação em 2º turno das eleições 2022, marcada para dia 30. ACM Neto (UB) tem atividades em Ilhéus e Ibicaraí, enquanto Jerônimo Rodrigues (PT) participa de caminhadas e comício nos dois maiores municípios da região sul.

Neto faz caminhada nesta manhã em Ilhéus, de onde parte para carreata em Ibicaraí, também na região sul, por volta do meio-dia. O candidato do União Brasil perdeu em Ilhéus, por pouco mais de mil votos, e venceu em Ibicaraí por pouco menos de mil votos.

Mais votado do primeiro turno, Jerônimo retorna aos dois municípios duas semanas depois de atividades junto com o governador Rui Costa e o senador reeleito Otto Alencar.

Às 15h deste sábado (22), Jerônimo fará caminhada pelos bairros de Fátima e Califórnia em atividade que terá a participação do prefeito Augusto Castro (PSD) e de gestores municipais da região, além de vereadores e outros líderes políticos. A concentração será na Rua do Colégio Ciso, no Fátima.

Depois da atividade em Itabuna, Jerônimo parte para Ilhéus. Na Terra de Gabriela, o petista fará caminhada na Conquista. O compromisso em Ilhéus será encerrado com um comício no Alto da Conquista. Atualizada às 12h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *