Programação religiosa será no Cemitério Campo Santo
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Dia de Finados terá programação especial da Igreja Católica em Itabuna. A primeira missa do feriado desta quarta-feira (2) será às 7h, com celebração do padre Adriano Fernandes, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no Cemitério Campo, no Pontalzinho. Outras oito missas serão realizadas no decorrer do dia, na mesma paróquia.

De acordo com a programação, às 8h, a missa será celebrada pelo padre Acássio Alves, da Paróquia São Judas Tadeu; em seguida, às 9h, a homenagem à memória dos entes queridos será conduzida pelo padre Renaldo Jacinto, da Paróquia Santa Inês.

A programação continua às 10h, ainda na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, com os padres Vanildo Nascimento e Gabriel Assis. Depois, às 11h, será vez dos padres Manuel Carlos de Jesus e Ricardo Nunes.

Já à tarde, às 14h, a missa será conduzida pelo padre Diego Oliveira e o pelo frei Gilton Santos. A celebração das 15h ficará a cargo dos padres Ezequias Gonçalves e Unaldo Júnior.

Às 16h, o momento de reflexão sobre as pessoas que já deixaram a vida será com os padres Tony Valério e José Andrade Paz.  A última missa do Dia de Finados em Itabuna vai ser celebrada pelo bispo dom Carlos Alberto dos Santos, às 17h, com o auxílio do padre Gilvan de Oliveira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.