Ricardo Mandarino, titular da SSP-BA, assegura fim de interdições nas rodovias baianas
Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, afirmou que as forças de segurança do Estado atuam desde ontem (31) para desmobilizar grupos que bloqueiam rodovias baianas, cumprindo determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF).

– Vamos garantir a liberação das estradas. Não vamos permitir que alimentos, pessoas com enfermidades e trabalhadores sejam impedidos de se deslocar. O resultado democrático das urnas será respeitado. Aqui, na Bahia, o mais importante é o respeito à democracia – declarou o secretário.

O trabalho da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) envolve as Polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros. A pasta também ativou, de modo permanente, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), sediado no Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador.

CAMINHÃO TOMBA EM UBAITABA

Momento em que caminhão tombou em Ubaitaba

Ubaitaba é uma das cidades que registram bloqueio de estradas (veja lista aqui). Hoje (1º), um caminhão tombou quando era usado para descarregar barro num ponto de interdição do município sul-baiano, na BR-101. Um cinegrafista amador filmou a trapalhada, e o vídeo “viralizou” nas redes sociais. Assista.

Uma resposta

  1. Os desmandos do senhor JAIR MESSIAS BOLSONARO: “Eu tenho a caneta; eu é quem mando, eu sou o todo poderoso”, ficaram para trás através da demonstração popular de CIDADANIA e DEMOCRACIA representadas com os resultados das urnas ao final do pleito. A única coisa que lhe cabe agora, é fazer o melhor possível para que haja uma transição dentro dos tramites legais, e ao final pegar sua “espora” e ver se consegue ciscar em outros terreiros!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *