Prefeito Moacyr Leite Jr. lidera comitiva de Uruçuca em premiação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Rede Municipal de Ensino de Uruçuca teve cinco professoras premiadas na edição deste ano do Programa Despertar, iniciativa do Sistema Faeb/Senar. Cristiane Freire, Daniela Costa, Eliane Jordão, Katiane Rodrigues e Patrícia Pereira foram as vencedoras da categoria Produção de Sequências Didáticas, que avalia a eficiência de métodos de planejamento e execução de atividades pedagógicas.

O tema da edição de 2022 foi Educação Empreendedora e Cooperativismo: práticas sociais para a vida em comunidade. Como premiação pelo trabalho desenvolvido, as educadoras de Uruçuca receberam notebooks. A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções de Salvador e contou com a presença do prefeito Moacyr Leite Júnior (UB), que liderou a comitiva do município sul-baiano.

Criado em 2005, o Despertar é um dos programas de promoção social do Sistema Faeb/Senar, Por meio de incentivos diversos, o programa buscar estimular e reconhecer práticas educacionais voltadas para a formação cidadã e pautada pela responsabilidade socioambiental.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *