Hudson Pantaleão e Maurício Sena representam CVR na Waste Expo Brasil
Tempo de leitura: < 1 minuto

O gerente comercial Maurício Ramos Sena e o encarregado de Operações Hudson Pantaleão representaram a CVR Costa do Cacau na Waste Expo Brasil 2022, realizada de 8 a 10 de novembro, na cidade de São Paulo. No evento, que teve como foco a valorização econômica de resíduos, Maurício e Hudson compartilharam a experiência do primeiro aterro sanitário privado do sul da Bahia, localizado em Ilhéus.

“A participação em eventos desse porte permite a troca de experiências, conhecimento de novas tecnologias e atesta que a CVR mantém um padrão de excelência no armazenamento de resíduos, atuando no mesmo nível de excelência das principais empresas do Brasil no setor”, disse o gerente comercial.

Considerado um dos mais importantes encontros do setor na América Latina, a Waste Expo também incluiu atividades de formação sobre critérios de seleção de área; concepção e diretrizes gerais de projetos; simulação de projeto de aterro sanitário; estabilidade e métodos de operação e monitoramento de aterros e de tratamento de efluentes, entre outros temas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *