Apresentações lotaram a Casa do Vovô em um sábado cultural || Foto Branca Magalhães
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Recital 2022 da Casa do Vovô, em Itabuna, no último sábado, foi uma emocionante e rica tarde de artes e proclamação do evangelho por meio da música e da poesia. O evento reuniu duas gerações de artistas. Crianças, adolescentes e idosos. Eles fizeram apresentações arrancando aplausos.

O Recital 2022 da Casa do Vovô, que retorna após dois anos de pandemia, contou com apresentações do coral da Casa do Vovô, formado por idosos que frequentam o espaço homônimo, e apresentação do coral Olga Ribeiro, da Igreja Batista Teosópolis. “Uma tarde de arte, cultura, lazer e entretenimento”, definiu o pastor Geraldo Meireles, da Igreja Batista Teosópolis, que tem a Casa do Vovô como um dos seus braços sociais.

Alunos da professora Marinalva Campos Melo, referência do ensino da música em Itabuna, emocionaram e arrebataram o público. Avós e Netos fizeram duetos contagiando o público.

Belas apresentações individuais e coletivas ao piano, violino, sax e canções levou a alegria do público que compareceu ao espaço social. Músicos consagrados como Heitor Villa Lobos foram homenageados com suas canções como também, músicas de filmes consagrados.

Ao final, o público elogiou o Recital 2022 já aguardando a edição 2023. “Estamos sempre valorizando a arte e a cultura”, disse Arlete Medeiros, uma coordenadoras da Casa do Vovô. O espaço de convivência fica localizado na Rua Inglaterra, 491, no bairro São Judas, em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.