Seleção faz mais um treino na Itália antes do embarque para o Catar || Foto Lucas Figueiredo/CBF
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Seleção Brasileira faz, nesta quinta-feira (17), no Centro de Treinamento da Juventus, na cidade de Turim, na Itália, o seu penúltimo treino antes de viajar para o Catar, onde disputa a Copa do Mundo de Futebol 2022. A estreia brasileira será no dia 24, uma quinta-feira, contra a Sérvia. As duas seleções estão no grupo G, junto com Suíça e Camarões.

Nesta quarta-feira (16), o técnico Tite comandou um treinamento que, pela primeira vez, contou com todos os 26 convocados.  O lateral direito Danilo e o zagueiro baiano Bremer,  da Juventus,  preservados das primeiras atividades por terem jogado domingo pelo Campeonato Italiano, participaram hoje da atividade normalmente.

Nascido em Itapitanga, no sul da Bahia, Bremer disputará a sua primeira Copa do Mundo. Destaque atuando no futebol italiano, o zagueiro foi convocado pelo técnico Tite, aos 45 minutos do segundo tempo. Foi apenas a segunda convocação. Em setembro passado, o jogador baiano foi chamado pela primeira vez para os amistosos contra Gana e Tunísia e agradou e aproveitou bem a chance.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *