Homem é acusado de espancar esposa || Foto Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Policia Civil solicitou, nesta sexta-feira (25), a decretação da prisão preventiva do comerciante Alan Cerqueira, de 30 anos, denunciado por violência doméstica contra Beatriz Aragão, de 25 anos. A jovem aparece em um vídeo, publicado nas redes sociais, sendo espancada fisicamente pelo rapaz. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

A prisão foi solicitada à 2ª Vara Crime de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. Um inquérito investiga as agressões ocorridas na casa onde o acusado morava com Beatriz Aragão, no distrito de Arraial d’Ajuda. A vítima foi ouvida nesta sexta-feira pela polícia.

Alan Cerqueira será indiciado com base na Lei Maria da Penha, por violência física, psicológica e verbal. O vídeo mostrando as agressões foi gravado pela própria vítima, que estava ao lado de uma criança. De acordo com a polícia, a jovem relatou que estava cansada de apanhar do companheiro e, no ano passado, chegou a registrar um boletim denunciando a violência, mas, com medo, acabou reatando o relacionamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *