Mandados de prisão foram cumpridos em cidades do interior baiano || Foto SSP-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Ao menos 75 pessoas foram presas na nova fase da Operação Unum Corpus, da Polícia Civil da Bahia, na manhã desta quarta-feira (30). Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades do interior, trabalho que mobilizou mais de mil policiais das vinte e seis coordenadorias regionais da corporação no interior do estado.

Dos presos, 26 são acusados de crimes contra a vida e cinco de violência doméstica. Também foram presos acusados de tráfico de drogas, de crimes contra o patrimônio e de estupro. Além das prisões, os policiais também apreenderam quinze armas de fogo, trinta quilos de drogas e cinco veículos.

Policial revista imóvel durante Operação Unum Corpus || Foto SSP-BA

A operação é monitorada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) na Secretaria da Segurança Pública (SSP) e tem o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da pasta. Desde a primeira fase da Operação Unum Corpus, em setembro de 2021, 680 criminosos foram retirados do convívio social, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *