Bremer será titular na sexta-feira || Foto Lucas Figueiredo/CBF
Tempo de leitura: < 1 minuto

Como o PIMENTA havia antecipado na terça-feira, o zagueiro Bremer defenderá a Seleção Brasileira em um jogo de Copa do Mundo pela primeira vez, na próxima sexta-feira (2), às 16h. Ele nasceu em Itapitanga, no sul da Bahia, e, no Brasil, jogou no futebol de São Paulo e Minas Gerais antes de ser contratado para atuar na Europa.

Após o treino desta quarta-feira (30), o técnico Tite divulgou o time que vai a campo contra Camarões. Com Bremer, destaque defensivo da Juventus, da Itália, entre os 11 titulares. O treinador decidiu poupar a equipe principal e lançará uma seleção totalmente modificada, do gol ao ataque, dando chance, também, para nomes como Daniel Alves, outro baiano na Seleção. O lateral-direito nasceu em Juazeiro e jogou pelo Bahia.

Ainda há dúvidas no ataque e meio de campo. Everton Ribeiro ou Rodrygo? Pedro ou Gabriel Jesus? Mistério só terá fim amanhã (1°) ou horas antes da partida.

Uma resposta

  1. Meu amigo Bremeer,nos estamos muito orgulhosos de você,pessoa humilde pé no chão,ajudou os moradores de Itapitanga na época da COVID,e quando nossa cidade ficou emersa sobre a água,que Deus continue te abençoando,tenho orgulho e prazer em dizer a todos que você é meu conterrâneo da cidade de Itapitanga Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.