Confira a programação do espaço cultural de Buerarema || Foto Renata Figueiredo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Casa de Cultura Jonas & Pilar, em Buerarema, tem programação especial para os últimos dias de 2022. Nesta sexta-feira (9), das 8h às 13h, a instituição promove a Feira de Agroecologia, com venda de produtos orgânicos, palestra de Cláudio Lyrio, contação de história de Gabriel Barbozza e o evento musical Playlist, na Praça Domingos Cabral, em frente à Casa.

No sábado (10) e domingo (11), sempre às 19h, a Casa de Cultura abrirá as portas para o Espetáculo de Dança Ritiele Lustosa e o Festival de Dança Flutuar. O ingresso custa R$ 10,00.

A programação será retomada na quinta-feira da próxima semana (15), com a exibição gratuita do filme A Montanha Sagrada, de Alejandro Jodorowsky. Nos dias 16 e 17 de dezembro, será a vez da segunda Mostra Pequenos Atos, que consiste na apresentação de cenas curtas interpretadas pelos alunos da oficina de teatro da Casa de Cultural. A dança de salão de Aldenor Garcia e o Maculelê do Grupo de Capoeira Raízes de Macuco vão encerrar a programação do ano.

A Casa de Cultura Jonas & Pilar é um projeto do Instituto Macuco Jequitibá e tem apoio financeiro do Governo do Estado, por meio do Fundo de Cultura, da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Cultura da Bahia, além de apoio institucional da Prefeitura de Buerarema.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *