Clientes da Vivo reclamam de nova falha da operadora || Foto Agência Brasil
Tempo de leitura: 2 minutos

Usuários de telefonia e internet móvel da Vivo relatam nova falha na prestação dos serviços. Desde a manhã desta quinta-feira (8), eles não conseguem usar os dados móveis nem fazer ou receber telefonemas.

Clientes baianos reclamam da Vivo

O mesmo relato foi feito ao PIMENTA por moradores de Itabuna, Ilhéus e Itacaré, no sul da Bahia. Nas redes sociais, também há reclamações de clientes de outros estados. Essa é a segunda pane recente dos serviços da Vivo. A anterior ocorreu na quinta-feira da semana passada (1º) e também afetou os sinais de internet domiciliar e de TV.

O Downdetector monitora quedas de serviços tecnológicos. De acordo com o site, nas últimas 24h, as primeiras notificações de falhas da Vivo foram feitas ontem (7) e atingiram o pico na tarde de hoje (8), como mostra a imagem abaixo.

Notificações de falhas da Vivo no site Downdetector

“Até o momento, nada de sinal da Vivo na Bahia. Tá osso viu. Super prejudicado com essa operadora!”, escreveu o internauta Diego, ao reclamar  da falha no Downdetector, às 15h35 desta quinta. “Vivo continua sem sinal há mais de 4 horas no estado da Bahia. Essa situação tem sido recorrente. Absurdo!!!”, disparou outro cliente da empresa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *