Segundo a Polícia, mulher usou um rodo para agredir a criança
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil prendeu uma mulher acusada de espancar a própria filha, em Canavieiras, no sul da Bahia. Ela teria usado um rodo para bater na criança de 9 anos, que foi internada com ferimentos nos braços, pernas e cabeça. A agressão ocorreu no mês passado, segundo as investigações, e a mulher foi presa ontem (13), na mesma cidade.

“Ela alega que a filha deixou cair uma mobília, por isso agrediu a menor fisicamente. No dia do fato ela foi contida pelo padrasto da criança, que interveio nas agressões e a levou até o hospital da cidade”, explicou o delegado Renato Fernandes, titular da Delegacia de Canavieiras.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia após a criança ser levada ao hospital.  “A ação e investigação policial contaram com apoio dos Conselheiros Tutelares e Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) de Canavieiras. Agora, trabalharemos para solicitar a prisão preventiva da investigada”, acrescentou o delegado.

A mulher foi transferida para a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *