Serra Grande terá três noites de festa || Foto Órbita Turismo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Uruçuca confirmou as atrações das três noites do Réveillon de Serra Grande. A festa começará nesta sexta-feira (30) e seguirá até domingo (1º), sob o comando de Kaio Oliveira, O Tubarão, Pagodart, Benner Show, Neto LX, Swing Light, Kauã Araújo e outras atrações.

O prefeito Moacyr Leite Júnior (UB) tratou o evento como uma compensação, já que o município não promoveu a festa na virada de 2021 para 2022 devido à situação de emergência causada pelas fortes chuvas do final do ano passado.

– Nosso povo sofreu muito com as chuvas, com a enchente, momento difícil para muitos. Mas, neste ano, pensamos em compensar e proporcionar o melhor, com grandes atrações. Acolher e fazer o uruçuquense feliz é a proposta da nossa gestão – disse.

Outro aspecto importante da festa, segundo o prefeito, é o movimento da economia local. “Um evento como este, além da alegria para a população e para os turistas que nos visitam, gera emprego e renda”. A programação completa, com a noite da apresentação de cada artista, ainda será divulgada. O palco será montado na praça central de Serra.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *