BA-654 terá novo trecho asfaltado || Foto PMI
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado o resultado do processo licitatório do asfaltamento do trecho da BA-654 que liga Taboquinhas a Vila Maria, na zona rural de Itacaré. De acordo com a Prefeitura, serão 5,30 quilômetros de pista nova. O serviço será tocado pela Comtech Engenharia Ltda e foi orçado em R$ 8.555.238,70.

Além dos moradores de Taboquinhas e da Vila Maria, a obra beneficiará a população de Vila Esperança, Água Fria e Rua de Palha, além do turismo. “É uma espera de décadas da população. Ver a felicidade no rosto do povo é a coisa mais gratificante para mim. Agradeço a todas as lideranças políticas que uniram forças para essa conquista e ao Governo do Estado, por todos os investimentos voltados ao desenvolvimento da nossa região e pela parceria em várias frentes de trabalho dentro do nosso município”, declarou o prefeito Antônio Damasceno, Tonho de Anízio (PT).

Responsável pela indicação da obra, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, também celebrou. “Essa é mais uma conquista do povo itacareense”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *