Inscrições para sorteio em cursos técnicos se encerram no próximo dia 14
Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem pretende ingressar em um dos cursos técnicos oferecidos gratuitamente na rede Estadual de Educação têm até o dia 14 deste mês para se inscrever para o sorteio eletrônico. São 15.365 vagas em 40 cursos técnicos de nível médio, de 13 eixos tecnológicos, na modalidade subsequente ao Ensino Médio, para o período letivo 2023.1. As vagas estão disponíveis em 93 municípios do interior, além de Salvador.

Dentre os cursos ofertados, estão os de Administração, Análises Clínicas, Enfermagem, Edificações, Agroecologia, Agropecuária, Instrumento Musical, Informática, Gastronomia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Mineração, Manutenção e Suporte em Informática, Nutrição e Dietética, Logística, Panificação, Produção de Áudio e Vídeo, Dança e Teatro. As aulas serão realizadas nos Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional (CETEP).

O sorteio eletrônico será no dia 16 de janeiro. Os candidatos contemplados, de acordo com o número de vagas ofertadas por unidade escolar, deverão comparecer no CETEP ou na unidade compartilhada para os quais se inscreveram e realizar a matrícula nos dias 26 e 27. As aulas serão iniciadas no dia 6 de fevereiro. Acesse aqui para se inscrever em um dos cursos técnicos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.