Governador determinou reforço de policiamento de prédios públicos na capital e no interior || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Após as cenas de terrorismo registradas por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro em Brasília, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) adotou medida preventiva na Bahia ao determinar, no final da tarde deste domingo (8), o reforço do policiamento no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e em outros pontos da capital e do interior.

Por meio de nota, explicou o governador que “a medida visa evitar a reprodução, aqui no estado, dos atos terroristas praticados em Brasília. O Batalhão de Choque da Polícia Militar permanecerá de prontidão pelo tempo que for necessário para garantir a segurança”.

Jerônimo ainda defendeu a punição dos responsáveis pelas ações antidemocráticas. “Repudiamos essas ações criminosas e antidemocráticas em Brasília, nos solidarizamos com o STF, o Congresso Federal e a Presidência da República. Cuidaremos da Bahia com o rigor necessário e defendemos que essas pessoas que atuam contra o patrimônio público e contra a democracia sejam responsabilizadas de maneira firme e rápida”, afirmou o governador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *