Itabuna estreia bem no Campeonato Baiano || Fotoreprodução TVE
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna estreou bem no Campeonato Baiano de 2023. Jogando na noite desta terça-feira (10), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, o Dragão do Sul venceu o Jacobinense por 1 a 0. O gol foi marcado por Flavinho, que deu um lindo toque na saída do goleiro João Gomes e garantiu os primeiros três pontos para o Azulino.

O Itabuna retornou à elite do futebol baiano depois de 10 anos, manda suas partidas longe da torcida porque o Estádio Luiz Viana Filho não possuem condições estruturais de receber jogos de equipes profissionais.

Na  segunda rodada, no domingo (15), o Itabuna enfrenta o Vitória, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. A partida está marcada para às 16h.  Na quinta-feira (12), o próximo adversário do Dragão do Sul joga contra o Bahia de Feira no Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro). A partida está prevista para começar às 19h15min.

BARCELONA DE ILHÉUS

Hoje é dia de estreia do Barcelona de Ilhéus. A equipe recebe o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Assim como ocorre com o Itabunão, o Estádio Mário Pessoa não apresenta condições de receber jogos de equipes profissionais. A partida está marcada para às 21h30min.  Nesta primeira rodada do Campeonato Baiano ainda terá o Bahia contra Juazeirense, nesta quarta, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Nesse mesmo estádio, o Doce Mel enfrenta o Jacuipense na quinta-feira (12), às 21h30min. O Campeonato Baiano é transmitido pela TVE-BA.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.