Estacionamento rotativo terá 2 mil vagas, segundo secretário || Foto A Região
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna republicou, nesta quarta-feira (11), edital da concorrência pública para reimplantação e exploração do serviço de estacionamento rotativo na região central da cidade, conhecido como Zona Azul. O primeiro edital, publicado em agosto do ano passado, foi impugnado por uma das empresas concorrentes. A nova licitação está marcada para as 9h de 28 de fevereiro.

De acordo com o edital da Concorrência Pública nº 001/2023, além de assegurar mão de obra, a futura concessionária deverá disponibilizar terminais eletrônicos fixos e portáteis, aplicativos e sistema de venda de créditos do estacionamento rotativo.

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva, a cidade terá 2 mil vagas de estacionamento. “Esse número pode aumentar, inclusive para áreas comerciais que estão crescendo, dentre elas, o Bairro São Caetano e o entorno da Princesa Isabel”, adiantou.

“Certamente, ainda neste primeiro trimestre do ano teremos uma empresa que vai implantar o estacionamento rotativo para organizar toda a área central da cidade”, acrescentou o secretário.

Uma resposta

  1. Precisa urgentemente. Muitos comerciantes usa o espaço para colocar seus automóveis, os que fazem.iddosao inconscientes, eles termina diminuindo a poucas vagas existentes. Vão de aplicativo e deixem as vagas para quem vai comprar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *